terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SAUDADE

Escute o som do apito
O navio a apitar, o navio a te chamar
Escute o som dos ventos
Escute o som do mar

Em ondas errantes que carregam distante
Um amor a partir
Gaivotas a voar
Gritam contra o vento
A euforia dissonante

O Sol que brilha parece castigar
A chuva que passa sem poder ficar
Que o mar retorne em ondas
Trazendo o presente feminino

Minha mãe das águas que me deu
Depois de tanto mar quebrar
Indo e vindo, amores a levar
A deusa a pousar

Em terra firme e ancorada
Estou aqui em espera
Ansiedade que arrebata
Mas minha mãe não abandona

Traz de volta a vontade de voar
Devolve-me pelo vento
Entrega-me pelas águas 
Uma parte de uma essência
Que em mim compartilha

Escute o som do apito
O navio a apitar, o navio a te chamar
Escute o som dos ventos
Escute o som do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário