quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

GRATIDÃO

Liberdade, flexibilidade de existência,

Respirar o mais puro oxigênio de um outro tempo, outra época.

Vislumbrar o céu e se ver de asas abertas, alcançando altitudes nunca antes atingidas.

Ver a Terra do alto, em outro plano, mais sutil, mais claro.

Hoje liberto minha alma de qualquer amarra negativa, restritiva. De qualquer desafeto, negação, rejeição, fracasso, desrespeito, desmerecimento.

Liberto-me e deixo-me ir! Deixo-me ir além de todas situações adversas, que me consomem, me desgastam...

Hoje eu escolho ser o meu Ser, meu ser melhor, maior, livre para ser tudo o que eu possa ser.

Aceitação, valorização, afeto!

Permitir afetar-me por mim mesma, com toda suavidade, leveza, amorosidade!

Permito à minha alma transcender meu ego, tão frágil!

Permito abraçar-me e dizer abertamente o quanto sou capaz de AMAR, a mim, ao próximo, semelhante ou não!

Permito ser TUDO o que EU possa ser!

Permito a energia da VIDA fluir através da minha respiração, do meu olhar, do meu afeto.

Agradeço ao Universo essa existência, minhas experiências, meus amores!

Agradeço por ter gerado um filho, uma união eterna!

Agradeço pelas minhas escolhas, conscientes ou não!

Agradeço à VIDA!

2 comentários:

  1. Me encontro tanto aqui Mari!!!

    Suas palavras alimentam minha alma. Uma verdadeira aula, um verdadeiro presente!!!
    Que Deus continue cuidando de vc, p que vc continue sempre cuidando de nós.

    Saudades!!!

    Bjs

    ResponderExcluir